quinta-feira, 15 de julho de 2010

Queria dizer...

Que não sou assim por acaso,
que vocês me fizeram assim, não só vocês, mas todo o meio onde vivo.
Mas é vocês que eu tenho de ídolos, vocês que eu tenho de exemplos bons (nem sempre mas releva kkkkk),
vocês que sei que vão estar comigo quando precisar, vocês que já estiveram comigo
quando eu precisei, vocês que vão sempre estar comigo.
Eu realmente não sei bem falar disso, mas é importante demais pra min.
Ver que eu sou essa coisa idiota e daw e que vocês não ligam e tb
que se ligar fodas tb kkkkkkkkkk
Até pq eu sou assim, de não ligar para o q está ao meu redor,
é culpa suas! Tudo é culpa de você! Sim, Você!
Mas então, continuando,
Mas é isso,
Agradeço a todos que estão comigo, pq essas pessoas tem sorte que eu sou muito legal
kkkkkkkkkkk tah parei agora.
Eu que algumas vezes sou bem ignorante ( só algumas vezes ).
E me desculpem pela falta de criatividade e fofura pra falar disso...
Sei q dessas pessoas, o que vem é verdadeiro e é para o meu bem.
Queria dizer que vocês são foda!
E que vou estar sempre com vocês!





(Lembrando que esse post é uma homenagem mal feita, mas com bom coração, a poucas pessoas. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário