domingo, 4 de julho de 2010

Copa do Mundo, BRASIL! \o/

COPA DO MUNDO! \o/
Que evento milagroso é esse?
QUE DEIXA O PAÍS TODO NACIONALISTA!!!

Como eu gosto de ver, as pessoas pintando o rosto de verde e amarelo, segurando a bandeira com força, com todo o amor pela nação! Aii aii...
É.
É o futebol.

Mas espera :(
Acabou a copa, o Brasil saiu...

CADÊ O AMOR PELO PAÍS?
ONDE TAAH? omg...

Dia desses tava imaginando,
imagina se o brasileiro tivesse essa mesma vontade pra política...
(Aí ja me veio a imagem,
Um tanto de gente com a bandeira do Brasil, rostos pintados,
Todos indo...
Votar :) )

Aii aii...
Sinceramente, se cada pessoa tivesse esse mesmo amor,
ia preucurar saber tudo de quem ia votar,
ia votar com sangue!! Ia ter entendido o sentido do que é amor pela pátria!

Mas no máximo, vão reclamar de acordar cedo pra não pegar fila na hora da votação...
(Porra, acabei de perder no PokerStars ¬¬)

Mas acho q pedir pra tentar igualar a importância do futebol com a política no Brasil, é querer demais...




Alguém aí sabe quando começa o Campeonato Brasileiro? lol HNN

7 comentários:

  1. futebol é lazer, interesse na política é dever social.
    oq é mais legal, lazer ou dever social?
    porra, política é um saco, não tem como obrigar as pessoas a se interessarem. já futebol é a benção da ignorância: nada melhor do que fingir que só tem a final do campeonato mineiro(espero que exista) p se preocupar.
    Eu também gostaria que essa idéia de todos se interessarem em seus papéis como cidadãos deixasse de ser utópica, mas nunca vai dar pra comparar esses dois interesses no brasil. eu, pelo menos, não vejo isso acontecendo.

    E só p constar: futebol é uma das poucas coisas que a gnt tem p "nos dar orgulho". aproveitemos ela, pelo menos. =)

    ResponderExcluir
  2. é como vc disse num outro post seu com a frase:
    "Fácil é viver sem preocupar-se, difícil é questionar e tentar melhorar nossas atitudes; irresponsáveis, impulsivas e as vezes impetuosas; incessantemente."

    só que no seu post vc pegou p sua vida pessoal; nesse caso, se aplica de uma forma mais ampla, no nosso dever com as outras pessoas e nossas interações com o ambiente em que vivemos.

    ResponderExcluir
  3. Vow mudar o nome do meu blog para,
    LipeStar e Depende Blog : )
    ekoaskeoaskoea

    Omg, isso foi realmente foda!

    Mas concerteza essa é uma idéia fora de sério, na verdade não quis dar uma idéia seria mais um tipo de comparação para ver o tanto q as coisas são idiotas por aqui :\

    Mas enfim...
    É Foda né!

    Haha, quem é vc? Agente se conhece?

    Vlw pelo coment :]

    ResponderExcluir
  4. Claro que conhece.
    Ou não.
    Vai depender de até onde vai sua concepção de "conhecer" alguém.
    bruuuu

    quem sabe vc nao escreve alguma coisa sobre isso?

    ResponderExcluir
  5. hnn
    que coisa,
    É pq eu não quero arriscar pra errar sabe?
    Seria paia da minha parte.
    Mas gostei de seus comentários...

    E acho q a palavra concepção é mto legal \o/

    Normalmente eu escrevo alguma coisa so quando eu to mto puto... Só quando me vem no talo jáaah, é foda...
    Vou pensar em mais coisas...
    Hoje em dia é so olhar pros lados, que todos já vemos coisas idiotas ¬¬
    ( idiotas dependendo da concepção de cada um )

    ResponderExcluir
  6. é... deu p perceber pelos posts que era mais um blog de crítica e/ou desabafo do que informativo.
    Mas o que eu disse sobre "conhecer alguém" foi só uma sugestão; e vc já escreveu algo relacionado no texto sobre a banalização do amor.
    e não sei até que ponto concordo com "Hoje em dia é so olhar pros lados, que todos já vemos coisas idiotas ¬¬
    ( idiotas dependendo da concepção de cada um )"

    Enfim,
    esperando posts. o/

    ResponderExcluir
  7. Concerteza é um blog de critica,
    Não teria paciência para fazer alguma coisa
    e não expor minha opinião, a intenção
    desde o começo foi expressar algumas coisas
    q não entendia mto bem, e ver se era isso
    que as outras pessoas tb achavam : )
    Mas éh :]

    ResponderExcluir