quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pensamentos hnn

Aproveitando meu trabalho de português, fica ai alguns pensamentos que eu escolhi pra postar aqui...
Bem bacana hnn
Então espero que sirva pra alguém pra alguma coisa afinal.
E se não servir, tudo bem! lol


"Aquele que faz e promove o bem cultiva o seu próprio êxito" (Provérbio chinês)

"Aquele que tentou e não conseguiu, é superior àquele que não tentou." (Bud Wilkinson)

"A medida da vida não é a sua duração, mas a sua doação." (Peter Marshal)

"A realidade se forma em volta do compromisso". (Kobi Yamada)

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço." (Dave Weinbaum)

"É preciso viver, não apenas existir". (Plutarco)

"Não devemos tocar numa ferida se não temos com que curá-la". (Ernest Hello)

"Só as pessoas superficiais conhecem bem a si próprias". (Oscar Wilde)

"Quando não se pode fazer o que se deve, deve-se fazer o que não se pode". (Leonardo da Vinci)

"Não há pessoas mais vazias do que as que vivem cheias de si". (Benjamin Whichcote)

"As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem". (Lilian Tonet)

"Nada é. Tudo vem a ser". (Friedrich Hegel)

"A confiança dá à conversa mais conteúdo do que a inteligência". (Confúcio)

"Jamais corte o que pode ser desatado". (S. Brown)

"Refletir é desarrumar os pensamentos". (Jean Rostand)

"Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você". (Steve Beckman)

"No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim". (Fernando Sabino)

"Uma parte de mim pesa e pondera. Outra delira". (Ferreira Gullar)

"Engraçado, costumam dizer que tenho sorte. Só eu sei que quanto mais eu me preparo, mas sorte eu tenho". (Anthony Robbins)

"Quando o orgulho grita, o amor se cala". (Filippe Gerfaut)

"Imagine todo o povo vivendo em paz... você irá dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único. Espero que você um dia junte-se à nós e o mundo será um só..."(John Lennon)

E um dos meus preferidos:

"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". (Jean Cocteau, artista francês)

Foda, fodaa née?
:)

E sim, este é mais um post bonitinho! kkkk
Falots \o/

Deixa ser como seráaaaaaaaaaaaaaaa..." (8)



"Uma frase inteligente não prova nada". (Voltaire) ;P

2 comentários:

  1. vc filosofa no seu blog?
    q fofo , naum vc naum me conhece , mas minhas amiga te conhecem ... daí fico te conhecendo.. mas naum sabia q vc era tipo , de ficar filosofando !! , adoro essas frases .. mas a minha amiga , Mariana diz q é chato então nunca falo nada ... =/, então q legal , q vc gosta dessas frases *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa amor .. que lindo . adorei esse . vou anotar aqui e vou lembrar de vc .. te adoro lindooo !!!

    ResponderExcluir