domingo, 30 de maio de 2010

Cine / Restart

Eu sei q como toda postagem legal e descolada ( é tão foda falar isso)
eu devia colocar uma foto dessas bandas aki.
Mas não vou fazer isso.



Cara,
eu ia fazer uma postagem cheio d coisinhas e tal.
mas não vou fazer isso.
Vou direto ao q tenho q falar...

Cine, Restart,
mew,
eu axo as "músicas" deles ruim pra caralho!PRA CARALHOO!
E axo q eles fazem sucesso por causa q toca na radio pra caralho tb,
altos meio de alienação de meninas retardadas em massa. (as menina vao pira comigo)
Mew, quando eu vejo akele video da menina falando
PEE LANZAAA PE LANZAAA ESSSI DOIS!
da vontade de manda ela tomar nu cú!
manda ela pro inferno.
Puxa estou começando a ficar puto.
Mas enfim.

Não quero saber se eles custaram ou não pra chegar onde eles tão.
Seguinte:
É MODINHA? FODA-SE!
Os cara tão tocando pra caralho,
tem milhares d meninas que tão querendo dár pra eles,
tem grana pra caramba.

E EU VOU FICAR AKI FALANDO MAL DELES? :DD

para com isso né ._.'

Por mais q eles são mto viadinhos,
eu axo uma putafaltadesacanagem ficar falando do trabalho deles,
até pq,
pensa nisso,
eles tão onde mta bandinha gostariam de estar :)


haha
De boa na lagoa,
beijos pro 6
e inté!

E vlw aêew quem tá lendo *-*
vlw mesmo lol

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. HAHA ' ainda duvida q eu to lendoo ??
    rsrs'
    eu sou muitoo ecletica..
    acho que é porque eu não aguento o silêncio ..

    qualquer muisica que eu escuto fik na minha
    kbça e eu passo a gostar ..
    sei lá o pq .. (deve ser falta d opinião própria) HAHA

    acho que na época de "Dança da motinha ♫ "
    eu tbm gostava dessa músik ¬¬'
    depois q a moda passa q agente percebe o tanto que agente é retardado ..
    tipo o OI XUXA.. que trem horrivel ¬¬'e eu era doida com ele

    ResponderExcluir
  3. Você só diz isso porque faz cosplay de Pe Lanza /lixa

    ResponderExcluir
  4. concoordo com o que voce disse que nao adianta ficar falando mal deles e pa . Mais eu discordo na parte que diz que a musica deles é um %@#*#%@$* , porque eu asho qe exiiste mts pessoas que gostam - ta existe posers tb u.u - maais as que gostam , gostam verdadeiramente das musicas deles e por isso passam a gostar deles tb , mais nao é um amor a gnt fala mais nao ée . :D é isso ae '-'

    ResponderExcluir
  5. Lipeeeeeee, te vi e cv com vc no show do Cine. me passa seu orkut aê. Odeio restart e gosto de Cine, mais cada um tem sua apinião..

    ps: Te amo Lipe s2 . Rs

    ResponderExcluir
  6. Guilherme, go to inferno.
    Maisa, no post ta escrito "eu axo as "músicas" deles"... É só uma opinião :D Nada contra quem gosta.
    Leh, me ama? hnn Acho que faltou vc ler um post hein?... hihi

    Obrigado :D

    ResponderExcluir