sexta-feira, 21 de maio de 2010

"Fácil é viver sem preocupar-se...

Então,
Vou comentar sobre uma frase que estava escrito na minha prova
de ciência dos materias...
E achei q veio de encaixe na minha vida...

"Fácil é viver sem preocupar-se, difícil é questionar e tentar melhorar nossas atitudes; irresponsáveis, impulsivas e as vezes impetuosas; incessantemente."

Poxa, eu falando sobre uma frase tão formal...
Não parece ser minha cara...

Mas quem já conversou um pouquinho comigo, sabe do que estou falando.

Fácil é viver sem preocupar-se,
Viver sem ligar pra nada,
viver e axar que tudo daquele jeito está bom,
e so tende a melhorar (a palavra tende existe? TENDE? ._.' )

Mas como alguma coisa vai melhorar, se não faço nada pra mudar,
se acho q tudo vai ficar como está.

Porra, quando vou acordar pra fazer o que realmente eu tenho que fazer.

São motivos tão idiotas...
Preguiça, sono, e qualquer outro vício...

Eu que gosto tanto de ver meu futuro,
de ver como as coisas vao estar...
Mas se vejo tudo da maneira que quero, como vou achar que tenho que mudar?
O que vai ter de acontecer pra mudar isso?

Por que se não mudar,
Eu realmente vou me fuder.

Este na verdade é um resumo "entre linhas" sobre minha vida escolar.

Essa parada ficou mais como um texto bunitinho sei lah,
ta meio sem sentido,
mas se conhecer um pouco de min, fica fácil entender...

Alguém pode me ajudar,
e falar outra coisa que não seja:
"Você está se cobrando demais."

...


Se cuidem pessoas que eu gosto! :D

2 comentários:

  1. Muito pior do que viver achando
    que tudo está boom é viver achando
    que nada está bom.

    Agir em função do que os outros
    pensam e tentar a perfeição p
    nunca ser zuada ou criticada é
    (por experiência própria durante 17 anos)
    a pior coisa que uma pessoa faz com sua vida
    .. afinal a vida é de quem ..
    Sua ou dos outros ?

    Éeh, realmente é importante
    pensar no futuro ...
    sei lá .. guardar dinheiro pq quando vc
    fica velho não morrer de fome pq
    o Brasil pode piorar e não vai ter dinheiro
    p sua aposentadoria ..
    ou .. sei lá mais oq !

    Pensa primeiro no seu futuro próximo
    tipo ... qual curso da universidade eu
    quero fazer ?
    17 anos é muito cedo p pensar em todas
    as imperfeições que uma pessoa tem ...
    vc ainda tem a vida toda HAHA

    Depois de muitaaa enrolação ai vai
    a minha ajuda ..
    "Aprenda com o erro dos outros"
    com certeza vc vai melhorar muito ..

    E "Fique feliz por saber que vc
    não tem o meu maior defeito"
    Como eu disse ..
    - viver em função dos outros é uma ***** !

    HELP ME YOU TOO =§

    ResponderExcluir
  2. Viver em função dos outros...
    puts...

    Isso nunca foi uma coisa minha! NUNCA ._.'

    puts,
    eu jáa tenho tantos problemas com a minha cabeça,
    quanto mais se importar com os outros PFF

    Eu nunca me preucupei com os "outros" e sim com as pessoas que eu amo.

    Bora conversar depois amanda, mesmo se não for te ajudar, ia ser conversar contigo lol :)

    ResponderExcluir