sexta-feira, 21 de maio de 2010

É amor mesmo? hnn

O amor,
ai ai...
Coisa bunita néeh?
Pra falar a verdade não acho q tenha como entender o amor.



Pena que nem todas pessoas tem noção do que realmente significa a palavra "amor".

É tão comum hoje, você conhecer uma pessoa, e ela virar e falar:
Noss mew,
qual seu nome mesmo? Filipe néeh? Eu te amooo mew *-*

- Ama? Ama mesmo? Ama o caralhooooo!

Mew, Por que as pessoas tem esse gosto em falar eu te amo sem motivo nenhum? D:
Quer expressar seu sentimento de afeto, é só falar:
poxa, eu gosto demais de você!

Simples assim! :D
Se é amor, é fácil identificar.

Por mais que seja cliche, "Eu te amo não é bom dia"

E quando eu vejo uma pessoa q fala isso deste modo,
eu realmente não vou saber diferenciar se pode ser de verdade...

Se todos se amassem no mundo, o mundo realmente ia ser perfeito.
Lógico.

Agora com esse amor? PFFFF
Com esse amor de hoje sim \o/ amanhã não /o\ hoje sim \o/ amanhã talvez HNN

Vamos criar conhecimento do que falamos, e aplicar isso no cotidiano.
Sabendo de todas as consequências que irão ter! :)

As pessoas que eu amo,
realmente sabem que é amor,
e faço o possível por elas!
Por esse motivo, acho que não posso banalizar meu amor desse modo! :]

Olhaa o Lipe falando coisa de amor, que bunitinho *-*
ekapsokd09k23od23kd90asid09aid2302 tah parei :D

Se cuidem,
e desejem o bem para todos! :]

Façam o amor valer a pena!
Por que não há nada que possa superá-lo!


:D

4 comentários:

  1. Nem tenho muito o que falar quanto a este assunto ...
    mas não posso deixar de dizer que mais uma vez vc conseguiu atingir um ponto fraco meu ...
    kkkkkkkkkk
    Juro que sou vítima do TE AMO vindo de
    quinhetos mil meninos diferentes, todos os dias que entro no msn.
    Até aí tudo bem!
    O único problema é que eu acredito em todos que eu escuto! ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK XDD

    Não amanda,
    vc não acredita,
    ou melhor,
    vc acredita.
    Mas não sente.


    '-'


    Tem uma diferença nisso...

    O legal é falar o que sente,
    e não o que as pessoas querem ouvir...
    pq afinal,
    na vida temos que ser o que somos (?)
    e não atuar como se fosse uma entrevista d emprego :)

    Quando alguém então falar isso pra vc,
    faça igual eu XDDD
    fica perguntando até a pessoa desconfiar q não pode falar akilo atoa...

    -EU TE AMO
    -ha é? ama mesmo?
    -é sim :)
    -ama como?
    -ué amando?
    -Então vc não ama!
    -amo sim
    -vai te fuder então! (essa parte nao precisa)

    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk
    ainda bem que nao precisa dessa parte
    nao costumo falar palavrao nao
    oakspaos

    ResponderExcluir