sábado, 1 de maio de 2010

Colírios - Capricho e afins


Olá pessoas! :D

Vamos falar sobre Colírios:

Há vários tipos de colírios, cada um com indicações específicas e riscos próprios decorrentes do mau uso. Se pingar um colírio comum com regularidade já é perigoso, usar aqueles indicados para determinadas doenças é mais temeroso ainda.

...
-----
Eu estou fazendo isso errado... HNN
-----

Agora é sério (ou era pra ser)
COLÍRIOS DA CAPRICHO \o/

o que é colírio,
vou definir basicamente...
É um bando de meninin bunitin viadin que tiram fotos com poses homossexuais como se estivessem sido espontâneas e se auto divulgam para ser popular na escola :D

Sim até ai nada demais,

nada demais pra você que já se acustumou a essa moda ridícula.
Mas de onde vem isso? E por que fazer isso?

Ser popular? Ser um GAROTO BACANA? SUPER DESCOLADO? lol

Essa parada dá muito trabalho, tem que ficar na net divulgando
e implorando para as meninas do msn ficarem passando pra frente
e entrando na sua comunidade do tipo:

JOSÉ - OFICIAL
ESSA COMUNIDADE É PARA TODAS AS QUE AXAM O ZÉE UM FOFO,
SUPER DESCOLADO :D
ENTREM AÍ ;D

E coisas do tipo...
Sabe aqueles mais conhecidos?
Aqueles, que parecem ser a mesma pessoa,
sempre com aquele cabelo lambido e rostinho de biba :D

Esses dias eu tava pensando...
puts, o que esses caras fazem da vida?
O que eles vão ter pra contar para os netos?
-Ha então netinho,
eu era muito famoso na minha época,
eu era um colírio da capricho ._.'

Agora me pergunto,
o que fazem as garotas gostarem disso? ( Além da idade :) )
Dar moral pra um cantor, artista, ator,
sem problemas, eles fizeram algum esforço para chegar onde estão.
Agora pagar tanto pau ao nível que elas chegam para colírios?
Eu não entendo D:
Há. Sem mais conversa.

Talvez isso tenha uma explicação,
Carência espiritual ( *fui super foda agora* )
falta de uma pessoa para ficar junto...
Pense comigo, se isso acontecesse, será que elas ainda ficariam
dando tanta importância a pessoas como essas?

Enfim,
pura idiotice passageira.

Uma boa noite, e aguardo comentários! :]

4 comentários:

  1. Não acredito que seja apenas falta de alguém para ficar junto nem sterismo feminino...
    é a mesma razão que faz uma pessoa
    assistir o programa Pânico na TV!
    Provavelmente é efeito da boa educação que o Brasil dá à populaçao...
    Porque, vamos combinar, isso tudo não passa de um teste de inteligência ..
    e quem vê ou lê ganha o trofeu da idiotisse.
    LOL

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa dae foi foda, falo tudo e ta certo, e o comentario ae de cima tb, certo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muiito Foda Kara !
    Muiito Bom msm...

    ResponderExcluir
  4. meu namorado é lindo né? ihihi, te amo amor s2

    ResponderExcluir