sexta-feira, 30 de abril de 2010

Garota do blog - Prazer em falar dos outros :D

Primeiramente,
eu não sei o q está acontecendo,
como sempre, estou feliz, mas estou com vontade de desgraçar alguma coisa.
Logo já estava com vontade de falar disso, então vamos escrever os pensamentos! :D

Você já ouviu falar em uma putaria ai de "garota do blog"
tem um otro nome ai, algo como gossip girl, ou gossip puta que pario girl...
algo do gênero. HNN
Enfim, consiste numa putaria de um blog onde as pessoas tentam imitar o menina do seriado que posta em um blog.
Mas não sei nada desse seriado.
Mas sei q já é a segunda vez q me deparo com esse acontecimento em uma escola.
Primeiro foi na minha, a menina não falava nenhuma mentira (eu axo HNN)
mesmo assim foi motivo de altas viagem láah...
Depois em outro colégio,
agora sim, com altas mentiras e altas viageems... ( altas viagem manow (h)
A garota ( digo garota, pq não acredito q vai ter um menino que vai ESCREVER MAL DE ALGUEM NUM BLOG KKKKKKKKKK ME RECUSO ACREDITAR KEOASKEOASKE '-' )
voltando,
a garota regaçou todo mundo falando altas mentiras e colocando a primeira letra do nome das pessoas...

Uma coisa sobre isso,
TNC!
puta que te pario!

Por que alguém tem prazer em falar da vida das pessoas que a cercam?
E falar mentira ainda?
De onde vem esse gosto de querer ver o mal das pessoas?
Eu não entendo D:
Como pode haver isso?

Cara, vai estudar, ler um livro, se masturbar, ou fazer algo de útil.

Como alguém vai querer perder seu tempo falando mentira da vida dos outros.
Eu não entendo... Não entendo...
Pra min esse tipo de garota ta precisando de dár,
sabe?
Ter uma vida sexual ativa, essas coisas...
pq puta que pario pra ter tempo sobrando assim...

:D
Cara escrever aki me faz bem, que foda! ^^
(Peço desculpas os palavrões)

Uma boa noite :)

5 comentários:

  1. PQP vc encherga o que ninguem quer ver o.Ô
    Put's... esse blog mudou minha vida
    (sem ironias)tenho ate medo d fala alguma coisa akii .. tudo pode se voltar contra mim !

    ResponderExcluir
  2. Noss que fodaaaaaaaaaaaa! *-*
    Não é pra ter medo de falar nada,
    eu não acho que estou certo,apenas essa é minha opinião! :D
    Fiz esse blog justamente pra ver se alguém
    não concorda com o q eu penso! ^^
    E realmente, fico MUITO feliz por você ter gostado! MUITO! :D

    ResponderExcluir
  3. \o/ nossa
    aki eu vo fala o realmente o que eu
    acho sem me preocupar com o q os outros
    pensam ... posso ?
    HAHA' sempre quiz fazer isso *---*

    ResponderExcluir
  4. É claro que pode lol
    Eu faço isso sempre :)
    É otimo pro ego (eu nao sei o q é ego )
    Vou postar outras coisas
    e se vc for contra por favor fale lol

    ResponderExcluir
  5. discordo do texto. Acho que o problema nao é com a serie ou com o termo ' a garota do blog' e sim das pessoas que copiam e pior, copiam de forma errada. Como voce mesmo disse, voce não colhece a serie, então fez o texto baseado na polêmica, de maneira equivocadae machista. E também, voce está fazendo o que voce memo criticou. Eu gosto da série e não vejo problema algum com o termo 'garota do blog'.

    ResponderExcluir