quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Happy new year! :3

Oláaa pessoas e pessoinhas que eu gosto! :D

Tudo bom com vocês? Espero que sim lol
Pois bem,
primeiramente quero me desculpar pelo tempo sem postar,
realmente estava muito ocupado resolvendo algums probleminhas pendentes,
porém creio eu que já resolvi todos, e agora estou de boa na lagoa! :D

Quero desejar a todos um ano de muitas alegrias e realizações.
Como todas as coisas, sempre tem uns obstaculos fodas,
como na parte do mortal kombat que vc tem q enfrentar dois caras de uma vez.
Mas isso é pouco lol.

Continuando,
com o começo do ano, tracem seus objetivos e tentem fazer o máximo para alcança-los.
Tudo se define em foco.

E daqui a pouco vou fazer 18 lol
e arrumei um estágio lol
mas isso nao tem nada ha ver com o post lol
Mas de boa :D

Meu tempo agora vai ser precioso, ( kkk claro q nao
as vezes tenho mais vontade de postar no blog, mas acaba q meu tempo nao permite...
Mas se alguem quiser mandar algum assunto que me interesse pra min postar algo
eu animo lol

Lembrando que eu nãaaao esqueci de ningueeeem que me enxe o saco! (L)
Eu gosto mto de todas as pessoas que percebo q se importam comigo de algum jeito,
e se deixei de entrar no msn,orkut, etc e nao falei com vcs, me desculpem, mas realmente é foda o tempoo agora :)

Enfim, vou entrar esse ano trabalhando e com quase 18, não é uma maravilha? *-*

Desejo a todos os amigos e leitores um happy new ano! :D
Com muitas garotas,sexo,rock'nroll,mario kart e poker.

Qualquer coisa tow aki :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário